TforM Fórum
BEM VINDO AO TFORM FÓRUM!
AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ CHEATS, TRUQUES, DICAS E MUITO MAIS!

VOCÊ SÓ PODERÁ VER O FÓRUM "CHEATS" CASO ESTEJA LOGADO. POR ISSO FAÇA LOGIN OU CADASTRE-SE!!!

Use o Chat com Moderação!
TforM Fórum

www.Tform.com.nu

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 DESBANINDO NO TRANSFORMICE! em Sex 18 Fev - 16:12

Dados

Admin
Admin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

VA EM MEU COMPUTADOR>DISCO LOCAL DEPOIS VAI NO MENU DA JANELA LA NO TOPO EM FERRAMENTAS>OPÇÕES DE PASTA>PASTA>EXIBIR CONTEUDO OCULTO

DEPOIS ACESSE O MEU COMPUTADOR...DISCO LOCAL>DOCUMMENTS AND SETTINGS>SEU USUÁRIO DO PC>DADOS DE APLICATIVOS>MACROMEDIA>FLASH PLAYER>SHARED OBJECTS PROCURE POR [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] OU EN.TRANSFORMICE.COM (TROQUE O EN PELO SERVER QUE VC FOI BAN) DELETE A PASTA

BR.TRANSFORMICE.COM OU DELETE TODAS AS PASTAS COM TRANSFORMICE.COM (NÃO IRÁ CAUSAR ERROS NA HORA DE ENTRAR NO TRANSFORMICE) APÓS DELETAR REINICIE O PC E ENTRE NO TRANSFORMICE E PRONTO VOCÊ TÁ DESBANIDO!

CLIQUE NO MAIS >>>>>>
SE VOCÊ GOSTOU DO TÓPICO E RESPONDA!

-------- Assinatura --------
Administrador
Ver perfil do usuário http://www.tform.com.nu

2 Parabéns em Dom 20 Fev - 9:10

Foormy

Novato
Novato
Booom topicoo

by : Team-Tform Owna

Ver perfil do usuário

3 Re: DESBANINDO NO TRANSFORMICE! em Seg 21 Fev - 4:13

Waroosh

Moderador
Moderador
Naoo coonsiguiir buua Sad Windowns XP Muito triste

-------- Assinatura --------
Amando

CavaleirOs da Morte

Ver perfil do usuário

4 Re: DESBANINDO NO TRANSFORMICE! em Seg 21 Fev - 9:59

Vou testalo depois volto para responder se funcionou Ou nao Hehe

Ver perfil do usuário

5 Re: DESBANINDO NO TRANSFORMICE! em Sex 20 Abr - 13:15

Não consegui tambem, tipo, explicar minha situação:

Eu usei um pouco o hack de teletransporte para ficar zuando no jogo Com vergonha , nem roubei firsts, ai um moderador me baniu por 360 horas(agora 354 horas), ja tentei o tutorial acima 2x e não funcionou, tento criar outras contas e elas também ficam banidas, alguem ja passou por isso ou conhece a solução para me ajudar? Muito triste

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: